segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Sobre A Enquete

Galera Sobre A enquete Só tenho a agradecer a todos aqueles que votaram o deixar bem claro para aqueles que votaram NÃO na enquete que farei o Posivel Para que eles Mude a resposta deles e pedir que vocês Baixem o Master Patch 1.0 e O Próximo Patch será com a narração do Luciano Do Valle e todos os wallpapers que eu estou Postando é meu eu faço e  aqueles que quiserem incluir em seu Site Por favor de Os créditos para o Master Patch
E tem um novo Membro Na equipe O Miguel que vai fazer o placar entre outras coisas           
                                                                                                                                                   
                                                                                                                                                         Obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Palavrões,Ofenças ou qualquer tipo de insulto e parceria o comentário será negado todos os comentário passarão por avaliações